Profissão: Blogueira....com muito orgulho!

Profissão, Blogueira!!!


E acredito que muitas empresas de Assessoria ainda têm certo receio dessa Profissão (sim, uma profissão, porque requer muita habilidade e conhecimento como qualquer outra profissão).

Assumo ser uma visitante Diária de Blogs destinados as noivinhas, fã de Blogueiras como Amandica (www.amandicaindica.com.br), Constance Zahn (www.constancezahn.com), Fernanda Floret (www.vestidadenoiva.com) , não termino meu dia sem fazer uma visitinha no Blog delas, embora eu só conheça a Amandinha Accioli (e faço parte de suas indicações!!), acredito que as demais são tão queridas quanto a Amandinha.

As defino como Parceiras de trabalho que se dedicam trazer novidades, contar curiosidades, ir em busca de trazer o novo, as novas tendências, são as Mercadólogas (marketeiras) do segmento de casamento, aquelas que estudam o mercado, e atualizam o mesmo!!!

E por outro lado as empresas de Assessoria são aquelas que na prática colocam a mão na massa e fazem o sonho ACONTECER!

O que mais acho interessante nesse mundo virtual (blogal) é o respeito e o elo de amizade que as noivinhas formam, naturalmente!!!Trocam idéias, contatos, se ajudam, é como se elas se conhecessem há anos, os Blogs atraem cada vez mais noivas, promovem a união entre elas, cada uma com sua mania, gosto, orçamento, com seu estilo e sonho, se respeitam e aceitam as opiniões de forma que tudo vira uma grande amizade e uma grande troca de experiências.

Hoje em dia assim como uma mulher não vive sem um brilho labial na bolsa, as noivinhas não vivem sem estar conectadas aos Blogs mais acessados do momento, são conselhos e dicas importantes, informações e interatividade em tempo real!!!!

Blogueiras de Plantão, uma boa semana à vocês!!!!

Lilian Marina
D´Gallan
Marketing

Av. Paulista, 2518 Cj. 32 - Bela Vista

(11) 3846.3032 / (11) 7767.3936 / ID* 121*112276


Dias Con Art Orquestra e Coral  – (20 de janeiro de 2012 às 05:09)  

Amar o que faz....
Foi uma experiência dantesca,antes de iniciar o casamento,há uma cortesia por parte dos grupos musicais,cujo nome é Sala Musical.Porém o teclado,violino e trompete digamos estavam ligeiramente atrasados.Os convidados comparecendo em massa,parentes do noivo perguntando cade a sala musical?Foi onde dirigi-me ao saxofonista e perguntei:
Podes salvar a Sala musical?
Ele prontamente,deixe comigo e começou a tocar louvores e músicas que pensei comigo meu Deus é hoje....
Ao findar o casamento,uma noiva que estava assistindo tudo,aproximou-se e falou:
Maestro....aí meu Deus pensei,Maestro é isto que eu quero no meu casamento um saxofonista fazendo solos maravilhosos durante o coquetel,vou contratar todos vocês. Aí lembrei-me rapidamente:Quando colocamos toda a nossa força naquilo que é colocado em nossas mãos,até o que é para dar errado dá certo,pois existe paixão no trabalho.
Ah sim,os demais músicos chegaram posteriormente e fizemos uma sala maravilhosa,um cerimonial vultoso e uma pós sala envolvente,os Noivos adoraram.
Amigos o qual compartilho,foi uma grande lição.
O que faz a diferença não é ser o melhor e sim o mais apaixonado pelo que se faz.

Postar um comentário

  © CANTINHO DA NOIVA - Blogger Design By EMPORIUM DIGITAL

TOPO