Nosso novo Layout pela Emporium Digital!


Eis que a querida Dani da http://www.emporiumdigital.com.br/ ganhou o concurso com este layout lindo e logo, leves e lindos, para o Cantinho da Noiva! PARABÉNS DANI! MULHER, MÃE, EMPRESÁRIA E QUE CORRE ATRÁS DA BOLA!

Simples, fácil de usar, "clean" e chique, assim ficou nosso Cantinho da Noiva! Mas ele não irá para frente se não receber os textos de vocês! ENTÃO "BÓRA" PARTICIPAR OK?

Vejam na apresentação do Blog como participar, será um prazer receber vocês todas por lá!

E aguardem porquê a Dani prepara o novo blog da Amandica Indica!, e garanto para vocês que todos vão adorar!

Um grande beijo

Amandica!


Read more...

CONCURSO: Novo layout para o blog Cantinho da Noiva!

Bom dia meninas! Tudo bem?

Bom, como este é blog é para vocês, quero mudar o lay out mas com alguma personalização que uma leitora, seja ela só leitora que sonha ficar noiva um dia, seja ela uma ex-noiva já casadinha ou uma noivinha mesmo, faça com suas próprias idéias!

1- Mudar lay-out com desenhos e cores que acharem que combinem mais com o blog!

2- Mudar a foto que está no blog (a noiva correndo de costas): vocês escolherão outra foto ou uma figura personalizada por vocês, porém deve vir escrito o nome do nosso blog: Cantinho da Noiva!

3- Que toque de 3 até 5 músicas selecionadas por vocês para deixar nosso cantinho bem gostoso (mas que o leitor possa tirar a música para navegar se preciso);

4- Caso a leitora que ganhar o concurso trabalhe com lay outs para sites e queira ser indicada para trabalhos, será indicada e prestigiada  no blog de minha propriedade www.amandicaindica.blogspot.com por 1 ano, com as mesmas oportunidades de qualquer indicado anunciante do blog!

5- Os projetos do lay out novo do blog devem ser enviados para o e-mail amandicaindica@yahoo.com.br ! O prazo para envio dos lay outs é até 25 de maio de 2010!

6- Os créditos da leitora que ganhar o concurso também será anunciado no blog Cantinho da Noiva e também poderá deixar sua marca no lay out do blog de forma discreta.

7- É vedada a mudança de conteúdo dos textos e apresentações!

Estarei aguardando o trabalho de todas vocês leitoras, sem distinção! Estou adorando desde já este nosso Cantinho!


Um grande beijo para todas!

Amandica!

Read more...

Começando hoje...apresentação!

Olá minhas queridas leitoras,

hoje, dia 08 de maio de 2010, no mês considerado MÊS DAS NOIVAS eu inicio este blog que servirá para todas as mulheres noivas, ex-noivas e as que sonham em um dia serem noivas (como está explicado no canto direito da tela do seu computador aqui no blog) possam exprimir sonhos, desabafos, dúvidas, histórias reais, estórias (contos sobre casamento), mostrar alguma coisa bacana nesta área, enfim...será um espaço de vocês: bastará escrever para amandicaindica@yahoo.com.br enviando seu texto, se quiser (e seria sempre bacana) imagens em baixa para poder ilustrar o texto, e sendo aprovado, irá ao ar!

Sim, para quem me conhece um pouco sabe que sou afccionada por CASAMENTOS e tudo relacionado a este dia e tudo o que vem antes e depois... desde criança quando eu morava em Santos, cidade do litoral sul de São Paulo, sempre quando passava em frente às igrejas (eu devia ter uns 4 anos) pedia para meu pai ou minha mãe parar para eu ver a noiva entrando na igreja, aquele véu esvoaçante adentrando a porta da igreja, o casal fazendo fotos nos jardins da praia de Santos que sempre foram muito bonitos e bem cuidados...eu me arrepiava desde pequena!

Me lembro até hoje que quando a professora do pré-primário pediu para que fizéssemos um trabalho com cascaquinha de ovo branco formando um desenho, o que eu desenhei? Sim, uma noiva com um véu gordo e enormeeeeeeeeee, e o véu era todo feito com as casquinhas dos ovos brancos...loucura não?

Sempre quando eu ia na casa das amigas, isso até hoje, peço para ver o álbum de casamento de seus pais (se eles possuem um é claro, fico sabendo se possuem pois vou perguntando pelas beiradas...) e sempre ficava e fico maravilhada folheando-os! Sentia uma falta enormeeeeeeee de não poder fazer isso com meus pais, pois eles nunca casaram e por ironia do destino nunca gostaram desta formalidade de véu e grinalda, achando um pouco "bobagem", acreditam?

Então de onde veio esta loucura minha por casamento, formar família, comemorar bodas todos os anos? Não sei...sinto que nasceu comigo!

Assim, espero poder dividir com vocês este grande momento na vida de uma mulher, que no meu caso aconteceu em 01/10/2005 (algumas fotos abaixo).


















Desculpa de certo modo o "narcisismo" postando estas fotos, mas foi tudo tão especial e mágico depois de um ano e meio de preparativos que por isso que eu tenho certeza que só quem foi noiva um dia ou é noiva (ou tem este sonho tão arraizado dentro do coração) pode entender outra noiva!

Sejam todas bem vindas!

PS: o blog ainda está cru, pretendo melhorar tudo, lay out, template, mas ser mãe, esposa, advogada, formadora de opinião e cuidar do Amandica Indica!, dos meus blogs pessoais e outras tantas redes de relacionamento que faço parte e ainda aqui, não é fácil, mas amo!

Já estou amando este Cantinho!

Big Beijo

Amandica!

Read more...

  © CANTINHO DA NOIVA - Blogger Design By EMPORIUM DIGITAL

TOPO