CONCURSO: Novo layout para o blog Cantinho da Noiva!

Bom dia meninas! Tudo bem?

Bom, como este é blog é para vocês, quero mudar o lay out mas com alguma personalização que uma leitora, seja ela só leitora que sonha ficar noiva um dia, seja ela uma ex-noiva já casadinha ou uma noivinha mesmo, faça com suas próprias idéias!

1- Mudar lay-out com desenhos e cores que acharem que combinem mais com o blog!

2- Mudar a foto que está no blog (a noiva correndo de costas): vocês escolherão outra foto ou uma figura personalizada por vocês, porém deve vir escrito o nome do nosso blog: Cantinho da Noiva!

3- Que toque de 3 até 5 músicas selecionadas por vocês para deixar nosso cantinho bem gostoso (mas que o leitor possa tirar a música para navegar se preciso);

4- Caso a leitora que ganhar o concurso trabalhe com lay outs para sites e queira ser indicada para trabalhos, será indicada e prestigiada  no blog de minha propriedade www.amandicaindica.blogspot.com por 1 ano, com as mesmas oportunidades de qualquer indicado anunciante do blog!

5- Os projetos do lay out novo do blog devem ser enviados para o e-mail amandicaindica@yahoo.com.br ! O prazo para envio dos lay outs é até 25 de maio de 2010!

6- Os créditos da leitora que ganhar o concurso também será anunciado no blog Cantinho da Noiva e também poderá deixar sua marca no lay out do blog de forma discreta.

7- É vedada a mudança de conteúdo dos textos e apresentações!

Estarei aguardando o trabalho de todas vocês leitoras, sem distinção! Estou adorando desde já este nosso Cantinho!


Um grande beijo para todas!

Amandica!

Postar um comentário

  © CANTINHO DA NOIVA - Blogger Design By EMPORIUM DIGITAL

TOPO