Olha quem está aqui!



Olá queridas noivas!!! Meu nome é Pâmela e já fui uma noiva também! Eita tempo bom de ser paparicada pelas lojas, de experimentar os vestidos – foi o que mais gostei -, escolher flores, música – a cerimônia é minha parte preferida do casamento heheh. Ainda hoje não resiste em dar uma folheada numa revista de noiva, que delícia!

Mas hoje sou casada com o Wilson, tenho uma filha linda de quase 7 meses, a Lara, e estou aqui para passar um pouco da minha experiência neste mundo do “ser noiva”, dar dicas e ensinar algumas coisinhas que vocês mesmas poderão fazer para seu casamento, tornando-o mais personalizado, com seu toque pessoal, economizando algum din din – para gastá-lo melhor em algum outro item -, ou simplesmente para aquelas que gostariam de colocar a mão na massa e se divertir produzindo o próprio casamento – o que aliás é muito bom, eu fiz e adorei!

Já tenho algumas dicas na manga, inclusive um passo a passo detalhado sobre como fazer um convite box tradicional – daqueles profissionais mesmo rsrs -, mas o mais legal será se conseguirmos colocar aqui aquilo que vocês mais desejam descobrir, aprender, ter... Portanto, comentem este post escrevendo o que gostaríam de aprender e vamo bora nos deliciar neste mundo “noivístico”!

Beijos e até a próxima!

Pâm

Read more...

  © CANTINHO DA NOIVA - Blogger Design By EMPORIUM DIGITAL

TOPO